quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Seja inteligente!
Por favor, me peça desculpas, me dê a razão, me dê liberdade. Concorde comigo, diga que estou linda e me faça sorrir. Chore quando eu não quizer te desculpar, quando eu der as costas me puxe pelo braço, seja voraz, seja feroz, mas nao me deixe ir. Me queira perto de você, tenha ciumes de mim, implique com o meu adorável vestido preto meia-coxa. Deteste a minha calcinha fio-dental com saia secretária, me beije no meio de uma discussão, diga que adora me irritar. Puxe minha toalha quando eu sair do banho, me dê um beijo na testa, um abraço no meio da noite. E quando eu acordar com pesadelo diga que vai ficar tudo bem porque você esta ali. Me dê a razao numa briga, mesmo que seja só para me fazer sentir o poder do momento, mas dê. Me agrade, me diga coisas lindas, me surpreenda...
Mas seja inteligente e me dê motivos para ficar!
@Jcarolina17
 
Juliana Carolina © 2008. Design by Pocket